Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra

Anunciado novo prazo para adesão ao Refis do Funrural

Anunciado novo prazo para adesão ao Refis do Funrural

Antonio Pinho

Ao lado do Deputado Jerônimo Goergen (PP-RS, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, divulgou vídeo na internet em que afirma ter conversado com o Ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, que deu aval para prorrogar o prazo de adesão dos produtores ao Refis do Funrural, que termina nesta quarta-feira, dia 30.

A Medida Provisória (MP nº 834 de 29 de maio) que prorroga a data de adesão foi publicada no Diário Oficial da União de hoje, dia 30. Com esta MP a nova data limite para adesão ao Refis será 30 de outubro deste ano.

Com o novo prazo para a adesão ao Refis os produtores ganham mais tempo para trabalhar pelo fim do passivo.

Em outro vídeo, o Deputado Jerônimo Goergen reconhece a importância do trabalho da Andaterra entorno da luta pelo fim do passivo do Funrural. É importante ressaltar que a orientação da Andaterra é para que os produtores não façam adesão ao Refis, e que esperem a votação do PL 9252, projeto que acaba com o passivo (clique aqui para saber mais sobre as vias possíveis para o fim do passivo do Funrural).

Confira o vídeo de Jegônimo Goergen:

Confira abaixo o texto da MP na íntegra:

refis 2

Produtor rural, associe-se à Andaterra – Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra 

andaterra logo