Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra

Marina Silva pretende desarmar os produtores rurais

Marina Silva pretende desarmar os produtores rurais

Antonio Pinho 

Marina Silva disse, em entrevista a Veja, que pretende desarmar os produtores rurais. Pelo visto, com Marina Silva na presidência, a violência no campo só tende a aumentar, com mais roubos e invasões de terra.

Em entrevista outra entrevista, dada a Mariana Godoy, Marina declarou que é o estado que tem que defender o cidadão, e que “não é liberando o porte de arma para que cada um faça a sua defesa”. Será que o estado consegue colocar um policial em cada rua e esquina?

Em outra oportunidade, Marina afirmou que “não se resolve o problema da falta de segurança distribuindo armas para a população. Isso é uma insanidade!” Ora, insanidade é achar que alguém – ou o governo – vai distribuir armas. Mas é próprio da mente do socialista, como a de Marina Silva, achar que os bens são distribuídos, e não adquiridos com o trabalho.

O tipo de mentalidade de Marina Silva condenou o Brasil a posição do país com o maior número absoluto de assassinatos. É óbvio, portanto, que este quadro só será revertido com uma mudança drástica nas leis. A melhor política de defesa é permitir que cada cidadão tenha o direito de se defender.

Produtor rural, associe-se à Andaterra – Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra