Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra

O Brasil Verde e Amarelo está de volta: a maior manifestação do Agro em Brasília

O Brasil Verde e Amarelo está de volta: a maior manifestação do Agro em Brasília

Amigos produtores,
Esse ano temos tudo pra resolver a questão do Funrural, Securitização e segurança no campo (QI e invasões), bem como todas as pautas que ainda amarram o setor primário brasileiro.
Temos amplo apoio das bases, temos o Governo alinhado ideologicamente ao nosso pensamento e, sobretudo, temos parlamentares que falam a nossa língua.
A Hora é agora, vamos ajudar o Bolsonaro e o Guedes a aprovar não só a reforma da PREVIDÊNCIA, como todas as reformas que o Brasil precisa! 
O Brasil Verde e Amarelo está de volta e a marcha dos produtores rurais em Brasília trará, além de apoio ao Governo, a solução aos problemas do Agro, de forma inteligente, com comunicação, defendendo a redução da carga tributária, o fim de Estatais e de Institutos e Fundações inúteis, a desburocratização, a abertura para o capital estrangeiro, a livre concorrência internacional, precipitando o fim do monopólio do sistema financeiro e a consequente redução dos juros (não só no crédito agrícola, mas no cheque especial, no cartão de crédito, beneficiando toda a população urbana)!
Vamos viver novos tempos, uma nova abertura dos portos onde insumos (adubo/defensivos), máquinas (tratores/colheitadeiras) e serviços (custeio/investimento/seguro) desonerados serão mais baratos, nos tornando mais competitivos, mantendo a inflação sob controle e a população urbana bem alimentada!
Rumo ao AGRO trilhão!
Só depende de nós!
Compartilhe essa mensagem e passe adiante essa agenda positiva que o Agro quer para o Brasil!
Abraço a todos os amigos do grupo,
Jeferson Rocha

Jeferson Rocha foto principal

mobilização de maio divulgação