Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra

31 DE MARÇO DE 1964: um marco histórico que merece ser relembrado

31 DE MARÇO DE 1964: um marco histórico que merece ser relembrado

Por Jeferson Rocha

Neste domingo vamos comemorar os 55 anos da contra-revolução de 64, um marco histórico que merece ser relembrado.

Grandes homens e mulheres, patriotas e líderes como Carlos Lacerda e Plínio Corrêa de Oliveira, com o apoio das Forças Armadas, muito bem representada pela figura do General Olímpio Mourão Filho, foram os responsáveis por nos livrar da tirania comunista.

A grande mobilização popular externada pela Marcha da Família com Deus pela Liberdade – que levou milhões de brasileiros às ruas contra as reformas socialistas do governo Goulart – foi a prova cabal e irretorquível de que a esmagadora maioria clamava pela intervenção cívico/militar para por um freio ao regime de esquerda que estava para se consolidar no Brasil.

A estes patriotas de fibra devemos nossa atual democracia e a eles, neste dia 31 de março, rendemos nossas mais sinceras e justas homenagens, resgatando a história e os colocando em lugar de destaque para que as futuras gerações saibam que suas lutas não foram em vão!

Deus, pátria e família. Por um novo tempo de progresso e avanço econômico, em apoio às reformas que o Brasil precisa, vamos em frete!

Saudações,

Jeferson Rocha
Produtor Rural e Advogado

Jeferson Rocha, diretor jurídico da Andaterra

Jeferson Rocha, diretor jurídico da Andaterra