Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra

Movimento Brasil Verde e Amarelo: o Brasil acima de tudo

Movimento Brasil Verde e Amarelo: o Brasil acima de tudo

Por Valdir Fries 

No dia 16 de maio de 2019, os produtores rurais de todo o país estarão reunidos em Brasília(DF), com um só propósito, O BRASIL ACIMA DE TUDO, com o objetivo de dar todo apoio ao Governo Federal, e cobrar do Congresso Nacional pela aprovação das reformas de que o Brasil precisa.

O setor produtivo da agropecuária brasileira tem uma pauta de reivindicações que precisa ser atendida pelo Governo Federal, como é de conhecimento de todos. As nossas reivindicações do agro incidem na questão do FUNRURAL, do endividamento agrícola, Crédito e Seguro Agrícola, e a insegurança no campo e na Jurídica, entre outras. Porém, sabemos que para nós, produtores rurais, sermos atendidos, o Brasil precisa antes aprovar as reformas administrativas.

Antes de tudo, o Governo Federal precisa aprovar a Reforma da Previdência, a Reforma Tributária e, para garantia de um novo Brasil, precisamos ter aprovado o Pacote Anticorrupção.

O agro está em defesa e apoio das reformas que o Brasil precisa. E para ver aprovada as reformas, o Movimento Brasil Verde e Amarelo estará dando apoio ao Governo Federal, e cobrando de cada um dos Parlamentares, Deputados Federais e Senadores para que votem a aprovação dos Projetos de Leis encaminhados pelo Governo ao Congresso Nacional.

Brasil verde e amarelo

O Movimento Brasil Verde e Amarelo surge das bases do setor produtivo da agropecuária brasileira

O movimento do agro, conclamado por lideranças dos Produtores Rurais, de forma independente, vem através de suas entidades representativas de Associações de Produtores, de diversos setores produtivos da agricultura, das Associações de Criadores, de Suinocultores e dos Avicultores, Sindicatos Rurais Patronais, e Sindicatos de Trabalhadores Rurais deste imenso sertão Brasileiro, juntamente com as instituições, empresas e industrias do agronegócio vêm  mobilizar todos os produtores rurais e seus representantes para participarem e dar o apoio necessário na realização do Movimento Brasil Verde e Amarelo, que vai acontecer no dia 16 de maio de 2019, em Brasília (DF).

O local da concentração do Movimento Brasil Verde e Amarelo já está confirmado. Com a articulação do Sindicato Rural do Distrito Federal, o local foi confirmado pela Coordenação da Feira da Agrobrasília, que já fez a reserva do espaço a ser ocupado no interior do parque para realização do ato.
Toda recepção e concentração dos participantes irá acontecer no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, que dispõe de uma área de 500 mil m² e está localizado na BR 251 km 05, Brasília (DF). Vale lembrar que entre os dias 14 a 18 de maio estará acontecendo a Agrobrasília, a maior feira dos cerrados brasileiros.

Para saber como chegar ao Parque Tecnológico em Brasília, acesse o link https://goo.gl/maps/MvnAhHCS8qA2

OBSERVAÇÃO: Para que possamos melhor organizar toda a recepção, e para que possamos identificar e divulgar o nome de cada entidade que estará participando, a coordenação do Movimento Brasil Verde e Amarelo solicita a todas as lideranças das entidades representativas que confirmem a participação através do e-mail: movimentobrasilverdeamarelo@gmail.com e ou através do whatsApp disponíveis nos numeros: 44 999936432 – 48 991560636 – 64 999963610

MOVIMENTO BRASIL VERDE AMARELO – O AGRO EM DEFESA DAS REFORMAS QUE O BRASIL PRECISA – PARTICIPE

Valdir Fries é produtor rural em Itambé, Paraná.

Fonte: Blog de Valdir Fries