Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra

Aprovação da MP da Liberdade econômica é vitória do Agro

Aprovação da MP da Liberdade econômica é vitória do Agro

A Medida Provisória 881, conhecida como a MP da liberdade econômica, foi aprovada na Câmara dos Deputados, em Brasília, neste último dia 13 de agosto. Como parte do trabalho para a conquista deste resultado, a votação foi acompanhada in loco pela Andaterra e pelo Movimento Brasil Verde e Amarelo.

A aprovação desta MP foi comemorada pelo agro , bom como por diversos setores da economia. A MP 881 teve relatoria do deputado federal Jerônimo Goergen, também conhecido apoiador das pautas do agro, como o fim do passivo do Funrural. Em agradecimento ao deputado Goergen, Jeferson Rocha, diretor jurídico da Andaterra, agradeceu em suas redes sociais ao decisivo apoio de Goergen na aprovação da MP.

“Parabéns deputado  Jerônimo Goergen pela competência como foi condizida  a relatoria até a acachapante vitóriana Câmara dos Deputados nesse dia histórico”, escreveu Jeferson Rocha. “O Movimento Brasil Verde e Amarelo e o Agro lhe parabeniza pelo empenho e a habilidade de saber conduzir essa grande vitória para o povo brasileiro”, acrescentou.

Confira a cobertura da Andaterra da aprovação da MP 881:

Veja mais um dos grandes benefícios trazidos pela MP da Liberdade Econômica: