Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra

ANDATERRA: Nota de Esclarecimento

ANDATERRA: Nota de Esclarecimento

A Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra vem a público esclarecer que desde 2007 está em mobilização judicial para questionar a inexigibilidade do Funrural nas exportações indiretas.

Esclarece, ainda, que os honorários de advogado nas ações coletivas que promove, são sempre contratados para pagamento no resultado, ad exito, sendo completamente infundada as acusações de recebimento antecipado.

Por fim, repudia veementemente as calúnias e difamações que seus diretores estão sofrendo nas redes sociais, em uma verdadeira campanha de Fake News orquestrada por profissionais, com perfis falsos no Facebook e direcionamentos em WhatsApp com números registrados no estrangeiro, a configurar, além dos crimes citados, o de organização criminosa.

Todas as providências estão sendo tomadas para identificar e punir, nos rigores da lei, os autores dessas mentiras e quem as está replicando.

Denúncias, com os prints de telas onde conste os números de telefone ou perfis das redes sociais podem ser encaminhadas para contato@andaterra.org.br.