Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra

Documentário Revela que o Coronavírus Foi Criado pelo Partido Comunista da China

Documentário Revela que o Coronavírus Foi Criado pelo Partido Comunista da China

Por The Epoch Times, com edição e adaptação de Antonio Pinho

Tradução de Thiago Vieira

O primeiro documentário sobre a origem do “vírus do Partido Comunista Chinês”, que traça a origem do coronavírus de Wuhan, teve estreia mundial em vários canais do Youtube e páginas do Facebook, na última quarta-feira, dia 8 de abril, e traz o título “Tracking Down the Origin of Wuhan Coronavirus” (Rastreando a Origem do Coronavírus de Wuhan, em português).

Este documentário é uma produção original do site norte-americano The Epoch Times, especializado em denunciar os crimes do comunismo pelo mundo, em especial as violações da China aos direitos humanos. Após um dia de seu lançamento na internet, este documentário já conta com mais de 263 mil visualizações somente no YouTube.

No Brasil, com o título de “A Origem do Vírus de Wuran (COVID19)”, o documentário foi lançado apenas algumas horas depois de seu original em inglês, pelo canal do YouTube Terça Livre, responsável por sua tradução e legendagem,  já contando com mais de 92 mil visualizações até o fechamento desta matéria.

O “vírus do Partido Comunista Chinês”, originado na China, se espalhou pelo mundo e causou mais de 80.000 mortes, infectando pelo menos 1.4 milhões de pessoas.

O verdadeiro número de mortes e infecções é desconhecido devido às subnotificações dos casos da China continental.

Origem do corona vírus

Documentário exclusivo sobre a origem do “vírus do Partido Comunista Chinês” estreou no dia 8 abrilde (Imagem: cortesia da equipe de produção).

No novo documentário, o repórter investigativo do Epoch Times, Joshua Philipp, faz uma profunda análise da progressão da pandemia de janeiro a abril e nos conduz a uma jornada de descobertas a fim de revelar a verdade por trás da questão.

Do Mercado de Frutos do Mar de Huanan, na província de Hubei, aos escândalos no Instituto de Virologia de Wuhan; de experimentos de longa duração sobre vírus aos domínios militares, as atividades suspeitas surgem de todos os lados. Por meio de investigações vigorosas, e reunindo informações ocultas, o documentário trouxe à luz um entendimento mais completo da situação em torno do surgimento dessa pandemia.

As suspeitas reveladas em relatórios oficiais e informações publicamente disponíveis também levantaram mais questões, o que levou a descobertas e interrogações surpreendentes.

Reportagem original no The Epoch Times: https://www.theepochtimes.com/programming-alert-exclusive-documentary-on-origin-of-the-ccp-virus-premieres_3302336.html

Tradução de Thiago Vieira. E-mail para contato profissional: tkv1986@gmail.com 

Veja abaixo em português o documentário “A Origem do Vírus de Wuhan”:

O documentário em inglês:

Produtor rural, ASSOCIE-SE A ANDATERRA:

Andaterra imagem associe-se