Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra

Andaterra

A ANDATERRA é uma associação sem fins lucrativos destinada a incentivar e promover o setor primário brasileiro e defender os interesses da classe perante todas as esferas do Poder.

Legislativo

No legislativo a ANDATERRA busca a melhoria das condições econômicas e sociais do setor primário brasileiro mediante a apresentação de projetos de lei, apoio aos ruralistas, fomento e incentivo de lideranças que represente os anseios da classe e participação ativa nas grandes decisões que evolvam o agronegócio brasileiro.

Executivo

No executivo, de igual forma, a ANDATERRA busca levar as reivindicações do setor aos gestores da coisa pública, cobrando a efetivação das políticas públicas para o setor.

Judiciário

E no judiciário, última instância dos cidadãos honestos que cumprem e defendem o estado democrático de direito, a ANDATERRA faz valer a lei e defende o direito de seus associados, na incessante busca pelo cumprimento das normas que protegem e regulamentam o setor primário no país.

E para que estes serviços estejam a sua disposição basta se associar, pois somente a união garante a representação e a força de que precisamos para defender os nossos direitos.

Diretoria

Presidente: Sergio Pitt
Vice Presidente: Francisco C. Almeida Hilgemberg
Segundo Vice Presidente: Pedro Salvador da Rocha

Estatuto da Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra – ANDATERRA

BAIXAR