Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra

Associe-se

Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra

A ANDATERRA é uma associação sem fins lucrativos destinada a incentivar e desenvolver o setor primário brasileiro e defender os interesses da classe perante todas as esferas do Poder.

Informações Gerais

A ANDATERRA agrega em seu quadro de associados produtores e trabalhadores rurais que exerçam quaisquer atividades no setor, quer sejam agricultores, pecuaristas, fruticultores, avicultores, suinocultores, apicultores, enfim, de todos os cidadãos que estabeleceram suas atividades no setor primário, laboram ou laboraram no agronegócio brasileiro.

Para a efetivação da associação à ANDATERRA, são imprescindíveis a observância e a aceitação do Termo de Associação, que norteia a ação e as relações entre os produtores e a ANDATERRA, bem como de seu Estatuto Social.

Quem pode se associar

Todos os trabalhadores da terra, todos os que vivem e dependem do agronegócio, pecuaristas, agricultores, fruticultores, suinocultores, avicultores e etc. Enfim, todos os produtores e trabalhadores rurais que fazem parte do setor primário em todo o país, em todos os estados da federação, não existindo limites de tamanho ou localização geográfica.

Adesão a Ações Coletivas

O associado poderá aderir às ações coletivas ganhas pela ANDATERRA e se beneficiar dos resultados alcançados, mediante assinatura dos contratos específicos para cada caso.

Arquivos

Resolução 01.2017

BAIXAR

Estatuto da Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra – ANDATERRA

BAIXAR

Ata de Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária de 27.05.2014

BAIXAR

Ata de Assembléia Geral Extraordinária de 14.09.2016

BAIXAR

Resolução Presidência n.º 02, de 28.05.2014

BAIXAR