FUNRURAL: Veja como ajudar a pressionar pela aprovação de projeto de acaba com o passivo

O presidente do Sindicado dos Produtores Rurais de Perdizes (MG), José HUmberto dos Santos, enviou um ofício – que pode ser acessado aqui – ao Rodrigo Maia, presidente da Câmara, pedindo para que o PL 9252/2017 seja colocado em pauta para votação com “máxima urgência”, como diz o próprio ofício. 

Jeferson Rocha, diretor jurídico da Andaterra, conclama às lideranças do agro e associações do setor, que sigam o exemplo dos produtores de Perdizes e enviem também ofícios ao Rodrigo Maia, para pressionar às autoridades para que o projeto seja votado o quanto antes. Um modelo do ofício pode ser acessado AQUI.

O PL 9252/2017 é projeto que acaba com o passivo do Funrural, e sua aprovação é uma pauta que tem gerado grande expectativa entre os produtores rurais.

Produtor rural, associe-se à Andaterra – Associação Nacional de Defesa dos Agricultores, Pecuaristas e Produtores da Terra 

 

 

Posted in Sem categoria

Next Post

FUNRURAL: Andaterra pede a Rodrigo Maia urgência na votação de lei que acaba com o passivo

Seg Jun 18 , 2018
Antonio Pinho A Andaterra solicitou ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, por meio de ofício, que o PL 9252/2017 seja votado com urgência pelos deputados federais. Este projeto, caso aprovado, coloca um ponto final na questão do passivo do Funrural.