O apoio dos produtores rurais às reformas propostas pelo Governo é indispensável – Por José Alípio da Silveira

Por José Alípio da Silveira

O apoio dos produtores rurais às reformas propostas pelo Governo é indispensável.
É bom lembrar a nossa situação antes da eleição de outubro, aonde nosso destino estava entre uma vitória ou uma derrota.
O agro representado pelas suas bases foi o primeiro setor a levar apoio ao hoje Presidente Bolsonaro, e com sua eleição passamos do pesadelo ao sonho e esperança de um futuro melhor.
O governo é como uma lavoura, depois de plantada, tem que ser cuidada da invasão de ervas daninhas, pragas e doenças. A eleição foi só o plantio, temos que continuar juntos para que este sonho se torne realidade para nós, nossos filhos e netos. Nossa vizinha Argentina não fez os tratos culturais e sua lavoura está ameaçada. Não vamos deixar isto acontecer no Brasil, sejamos o herbicida contra as ervas daninhas, o fungicida contra os fungos e o inseticida contra as pragas que querem danificar nosso plantio. Nós, produtores rurais, somos novamente os primeiros a fazer de forma lNCONDICIONAL um movimento nacional a favor das reformas propostas pelo governo. Se ficarmos parados dentro de nossas fazendas, poderemos ter o PT batendo em nossas portas daqui quatro anos.
Muitos congressistas só votarão as reformas se tiver pressão popular. Vamos juntos a Brasília dia 16 de maio, no movimento BRASIL VERDE E AMARELO, O AGRO A FAVOR DAS REFORMAS.
Faça parte da história da reconstrução do nosso país.

 

Posted in Sem categoria

Next Post

LIBERDADE ECONÔMICA: um caminho para evitar a falência do Brasil - por Jerônimo Goergen

Ter Mai 14 , 2019
Por Jerônimo Goergen* O governo federal enviou ao Congresso Nacional a Medida Provisória 881/2019, batizada de MP da Liberdade Econômica, um conjunto de normativas para melhorar o ambiente de negócios no Brasil. São basicamente dez pontos para destravar as atividades produtivas: desburocratização para a abertura e fechamento de empresas, estímulo […]