Movimento Brasil Verde e Amarelo, o agro nos atos pró-reformas por todo país

O Movimento Brasil Verde e Amarelo, o agro em favor das reformas participou das manifestações desse domingo 26 em todas as regiões do país. Para a Antedaterra – uma das mais de 70 entidades da articulação nacional da base produtora rural –, os atos serviram para reforçar ao Legislativo a apoio da população às propostas do governo, o que deve contribuir para aprová-las o mais rápido possível.

“A aprovação das reformas da Previdência e tributária, além do pacote anticrime, é crucial para reaquecer a nossa economia, o que permitirá ao país voltar a gerar emprego e renda e a atrair investimentos’’, enfatiza o presidente da Andaterra, Sergio Pitt. “A nação não suporta mais o atual cenário de estagnação, que pode se agravar ainda mais sem as reformas.’’

Diretor jurídico da Andaterra, Jeferson Rocha destaca que o agro – precursor no apoio público às reformas, com a realização de ato no último dia 18, na AgroBrasília – reafirmou seu compromisso com o Brasil, com a participação em atos em Brasília, Barreiras (BA), Campo Grande (MS), Luís Eduardo Magalhães (BA), Florianópolis, Maceió, Maringá (PR), Porto Alegre, São Paulo e Uberaba (MG), além de municípios do interior do MT.

“Por todos os cantos, mostramos ao Brasil e aos congressistas que o agro tem um compromisso com o Estado Brasileiro e reclama a aprovação das reformas’’, destaca Jeferson Rocha. “Passamos um recado positivo, patriótico e cívico, que contagiou toda a sociedade, do campo e das grandes cidades.”

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Florido (MG), Márcio Guapo, acrescenta: “O povo brasileiro deu o seu recado a toda classe política. Queremos um país melhor para nossas famílias, segurança e justiça. O Brasil precisa crescer com paz e trabalho, exigimos que o Congresso e o STF respeitem o povo e represente-o.”

Fonte: AGROemDIA

Confira abaixo fotos da participação do Movimento Brasil Ver de Amarelo nas manifestações de 26 de maio:

26 de maio verde e amarelo 1

Forte participação do agro marca manifestação em Campo Grande (MS)

26 de maio verde e amarelo 2

26 de maio verde e amarelo 3

26 de maio verde e amarelo 4
26 de maio verde e amarelo 5
26 de maio verde e amarelo 6

 

 

 

Posted in Sem categoria

Next Post

Palestra da ANDATERRA na Bahia Farm Show atualiza produtores sobre a situação do FUNRURAL

Seg Jun 3 , 2019
A problemática do Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural), que se arrasta há mais de dez anos no âmbito jurídico, foi, mais uma vez, tema de palestra na Bahia Farm Show 2019, na manhã desta quinta-feira (30). O produtor rural discorda do pagamento de até 3% sobre o bruto […]